Conecte-se conosco

Música

Cantor gospel é humilhado por pastor durante congresso, veja o que aconteceu

Publicado

em

Tudo aconteceu no 24º Congresso de Missões da Igreja Assembleia de Deus em Volta Redonda, no Rio de Janeiro – CADEVRE, durante a ministração do cantor gospel Abraão Oliveira, quando o pastor Rinaldo Dias se levantou do seu lugar e começou a repreender o cantor, querendo dizer o tempo dele já havia encerado.

Tudo ficou registrado, pois o evento estava sendo transmitido ao vivo através das redes sociais da igreja. Abraão havia acabado de cantar um pout pourri com refrãos de várias canções. Logo ele anunciou que já iria encerrar, mas antes, iria usar alguns poucos minutos para contar uma parte do seu testemunho e isto aconteceria através de um louvor.

Enquanto o cantor se preparava para contar o seu testemunho através de um louvor, o pastor Rinaldo não gostou da ideia e foi até o rapaz e com muita arrogância, deu-lhe uma bronca na frente de todos os presentes naquele evento.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Você nunca cantou em um congresso não, garoto?” questionou o pastor ao cantor.

O cantor Abraão continuou, mesmo com pastor ao seu lado lhe dando bronca e lhe repreendendo.

O pastor Rinaldo continua;

“Acabou pra você, garoto!” dando-lhe a entender que as portas se fecharam para ele naquela igreja ou talvez em toda região, a depender da influência do pastor.

O cantor se manteve tranquilo, manteve o controle, não se exaltou, e aos prantos, conseguiu terminar a canção e agradecer a oportunidade, e por fim devolveu o microfone para o pastor.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias