Conecte-se conosco

Mundo Gospel

A justiça penhora bens de Valdemiro Santiago mais uma vez

Publicado

em

O apostolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, teve as suas contas bancárias penhoradas, mais uma vez pela Justiça de São Paulo. O bloqueio dos bens aconteceu como uma forma de garantir o pagamento de quatro meses de aluguel de um apartamento em Pereira Barreto, no interior de São Paulo, o qual é utilizado por um pastor da igreja e sua família, segundo informou o colunista Rogério Gentile, do Uol.

O valor penhorado determinado pela justiça é de R$ 17,5 mil. A Igreja não contestou o bloqueio, mas justificou que não foi possível pagar a dívida porque houve queda de arrecadação de dízimos na instituição.

A congregação alega que Valdemiro não é responsável pelo débito, e sustenta que ele sequer faz parte do processo. A igreja também aponta que o contrato de aluguel traz dois fiadores como garantia de pagamento.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O apóstolo Valdemiro Santiago ainda pode recorrer da decisão.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias