Polêmicas
Pastor que sugeriu a atualização da bíblia é a favor da descriminalização da maconha e do aborto

O pastor Ed Renê Kivitz, que através de uma de suas mensagens, pregada na última semana, a qual causou uma tremenda polêmica no meio evangélico quando afirmou que a bíblia precisa ser atualizada, defende outros temas polêmicos, os quais são duramente rebatidos pela comunidade evangélica conservadora.
Na sua pregação, o religioso, criticou a Bíblia Sagrada por entender que questões como, por exemplo, a homossexualidade, não é aceita pelas sagradas escrituras. Para ele, algumas práticas não se devem ignorar, e ele cita como exemplo, os gays que frequentam as igrejas e acabam não sendo aceitos na comunidade onde está frequentando, porque no entendimento do pastor, dois ou três versículos condenam a prática homossexual.
Mas esse, é apenas só um capitulo dessa história de polêmicas do pastor. Em março deste ano, Ed René deu uma entrevista ao programa Provoca, do jornalista Marcelo Tas e ele defendeu a descriminalização da maconha, a descriminalização do aborto e a união civil entre duas pessoas do mesmo sexo.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Cresce 60% o número de cidades com mais eleitores que habitantes
- Mulher é abusada pelo marido e esposo de Ana Paula Valadão manda “orar”
- Estoque de empregos encerrou 2019 no maior nível em quatro anos
- Batismo acaba em tragédia: Morrem pastor e fiel após a cerimonia em represa de SP
- Reviravolta no caso Flordelis? Deputada promete abrir o jogo sobre morte do marido
O líder religioso também se disse que é a favor da adoção de crianças por casais homoafetivos. Ao ser questionado sobre a eutanásia, o pastor ficou em dúvidas, mas disse que é caso para pensar e estudar.
Assista ao vídeo:
Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP
ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
