Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor que sugeriu a atualização da bíblia é a favor da descriminalização da maconha e do aborto

Publicado

em

O pastor Ed Renê Kivitz, que através de uma de suas mensagens, pregada na última semana, a qual causou uma tremenda polêmica no meio evangélico quando afirmou que a bíblia precisa ser atualizada, defende outros temas polêmicos, os quais são duramente rebatidos pela comunidade evangélica conservadora.

Na sua pregação, o religioso, criticou a Bíblia Sagrada por entender que questões como, por exemplo, a homossexualidade, não é aceita pelas sagradas escrituras. Para ele, algumas práticas não se devem ignorar, e ele cita como exemplo, os gays que frequentam as igrejas e acabam não sendo aceitos na comunidade onde está frequentando, porque no entendimento do pastor, dois ou três versículos condenam a prática homossexual.

Mas esse, é apenas só um capitulo dessa história de polêmicas do pastor. Em março deste ano, Ed René deu uma entrevista ao programa Provoca, do jornalista Marcelo Tas e ele defendeu a descriminalização da maconha, a descriminalização do aborto e a união civil entre duas pessoas do mesmo sexo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O líder religioso também se disse que é a favor da adoção de crianças por casais homoafetivos. Ao ser questionado sobre a eutanásia, o pastor ficou em dúvidas, mas disse que é caso para pensar e estudar.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias