Conecte-se conosco

Polêmicas

Herege, sínico” diz Pastor Silas Malafaia sobre pastor que sugeriu atualizar a bíblia

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), resolveu falar sobre a pregação do pastor Ed René Kivitz que polemizou na semana passada ao dizer que a Bíblia Sagrada precisa ser atualizada. Malafaia publicou um vídeo em seu canal no Youtube fazendo duras críticas ao pastor Ed René, que se posicionou a favor da homossexualidade e declarou que, para aceitar gays nas igrejas, a bíblia precisa passar por uma mudança.

O líder da ADVEC não poupou palavras para criticar e discordar de Kivitz, a quem ele chamou de “herege e sínico”. Ao discordar do religioso, Malafaia mostrou razões absolutas que garantem que a bíblia jamais precisará ser atualizada.

Ele também fez questão de lembrar que a Bíblia fala sobre os falsos mestres que viriam nos últimos dias. Além de chamar de “herege e sínico”, Malafaia também classificou Ed René como “falsificador da palavra”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias