Conecte-se conosco

Isto Acontece

Reviravolta no caso Flordelis? Deputada promete abrir o jogo sobre morte do marido

Publicado

em

Apontada pela Policia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do bárbaro assassinato do pastor Anderson do Carmo, a cantora gospel e deputada federal Flordelis reapareceu em suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (21) para dizer que vai contar tudo. Através de um vídeo que viralizou na internet, a parlamentar disse que irá revelar ‘verdades’ nunca ditas antes, sobre o caso. Segundo ela, todos poderão ter acesso ao conteúdo revelador em seu canal no Youtube.

“Sei que tem gente aí bastante curiosa pra saber de tudo o que está acontecendo e não foi revelado no meu caso. Mas tem verdades, a verdadeira, a coisa real, você só vai conseguir assistir no meu canal”, disse a deputada.

O pastor Anderson do Carmo foi morto na garagem de sua casa, no dia 16 de junho, por volta das 4h da madrugada, no ano passado em Pendotiba, Niterói, após ele e sua esposa Flordelis terem chegado de um passeio.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

As investigações desenvolvidas pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISH) apontam que oito dois 55 filhos que viviam na residencia com Flordelis e Anderson, também teriam participação no crime.

Flordelis nega todas as acusações contra ela e promete uma reviravolta no caso, nesta sexta-feira (23). A polícia não tem dúvidas que foi ela quem mandou matar o esposo. A PC se baseia nas inúmeras provas recolhidas até o momento, as quais complicam a situação da parlamentar.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias