Conecte-se conosco

Coronavirus

Bolsonaro diz que ninguém vai obrigar ninguém a tomar vacina

Publicado

em

Em transmissão ao vivo, através da sua live tradicional, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar, nesta quinta-feira (22), sobre a vacina da Covid-19. Ele disse que não irá obrigar ninguém a tomar a imunização e criticou o governador de São Paulo, João Doria por querer obrigar o uso da vacina.

Sem citar o nome do governador de São Paulo, João Doria, Bolsonaro criticou o posicionamento do tucano.

“Agora tem um governador, que não vou falar o nome dele, está buscando maioria no cenário estadual (…) Eles querem entrar com uma ação no STF para que o Supremo determine se em cada estado a vacina será obrigatória ou não (…) São Paulo não temos dúvida, se isso acontecer, que será obrigatória (…) Até porque o governador [João Doria] disse há poucos dias que a vacina será obrigatória” ressaltou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O presidente também questionou aos presentes se alguém já tinha visto algum governador defender a obrigatoriedade da imunização e citou a OMS que se manifestou contra a ser obrigado a população tomar a vacina.

“Dá para imaginar obrigar alguém a tomar uma vacina? A OMS [Organização Mundial de Saúde] acabou de dizer, a diretora, que não será obrigatória a vacina. Alguém já viu algum chefe de estado no mundo falar que a vacina será obrigatória?” indagou.

O presidente disse que não irá impor a vacina a ninguém e salientou que a mesma não foi reconhecida pelo Ministério da Saúde e nem certificada pela Anvisa.

“Outra coisa, queria que comprasse 100 milhões de dólares em vacina da China. E a vacina não está pronta ainda. Não foi reconhecida pelo Ministério da Saúde, não foi certifica pela Anvisa. E eu estou vendo órgãos de imprensa batendo em mim (…) Ninguém vai obrigar ninguém a tomar vacina. E quem não tomar, se ele se contaminar e vier a falecer um dia, a responsabilidade é dele. Agora forçar o cara a tomar uma vacina?” apontou.

Para Bolsonaro a população tem a liberdade de escolher e decidir o que pretende fazer.

“O que serviu essa pandemia para revelar foram os aprendizes de ditadores. Figuras nanicas, hipócritas, idiotas e boçais achando que mandam no estado dele. “Vai tomar vacina”. Vai tomar você, pô. Vacina é o que você bem entender (…) E o povo não vai admitir isso aí. Eu duvido que a Justiça vai obrigar alguém a tomar uma vacina uma dia. Isso não existe. Brasileiro tem liberdade e ponto final” destacou.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias