Conecte-se conosco

Política

Senador Arolde de Oliveira, fundador da gravadora MK, morre após perder batalha contra Covid-19

Publicado

em

Após contrair o novo coronavirus, Covid-19, o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) não resistiu e morreu na noite desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. O parlamentar tinha 83 anos e teve falência múltipla dos órgãos após complicações da doença.

Através de um post no Twitter, a família do fundador da gravadora gospel MK Music,  disse que “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” que é o verso 15 de Salmos 116. A família também agradeceu a todas as manifestações de carinho e orações recebidas durante os dias em que o senador esteve internado.

“Comunicamos que, nesta noite (dia 21 de outubro), o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de covid e, como consequência, a falência múltipla dos órgãos. A família agradece desde já todas as manifestações de carinho e orações recebidas todos estes dias” diz o post.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Arolde de Oliveira que era casado com Yvelise de Oliveira e pai da cantora gospel Marina de Oliveiras, proprietárias da MK Music, nasceu no Rio Grande do Sul e dedicou 38 anos de sua vida na carreira parlamentar. Ele cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e depois se formou como Engenheiro pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) se especializando em Telecomunicações.

O parlamentar foi eleito ao Senado pelo Rio de Janeiro em 2018 e obteve 2.382.265 votos. Antes de se eleger a senador, ele foi nove vezes deputado federal. Ele também atuou como Secretário de Transporte do Município do Rio Janeiro e Secretário de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro. O senador era um defensor da família.

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias