Política
Senador Arolde de Oliveira, fundador da gravadora MK, morre após perder batalha contra Covid-19

Após contrair o novo coronavirus, Covid-19, o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) não resistiu e morreu na noite desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. O parlamentar tinha 83 anos e teve falência múltipla dos órgãos após complicações da doença.
Através de um post no Twitter, a família do fundador da gravadora gospel MK Music, disse que “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” que é o verso 15 de Salmos 116. A família também agradeceu a todas as manifestações de carinho e orações recebidas durante os dias em que o senador esteve internado.
“Comunicamos que, nesta noite (dia 21 de outubro), o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de covid e, como consequência, a falência múltipla dos órgãos. A família agradece desde já todas as manifestações de carinho e orações recebidas todos estes dias” diz o post.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira.
— Arolde de Oliveira (@AroldeOliveira) October 22, 2020
Falecido vítima de Covid e como consequência a falência dos órgãos
A família agradece o carinho e orações. Mais informações à posteriori.
- VEJA TAMBÉM:
- Juíza autoriza força policial para instalar tornozeleira em Flordelis após ela não comparecer
- Em culto de aniversário do pastor José Welington, Bolsonaro confirma: ”Se Deus quiser teremos um pastor no STF”
- Corregedor compara caso de Flordelis ao extinto programa ‘Você Decide’
- História da morte de Anderson do Carmo pode render R$ 2 milhões para Flordelis
- Acusada de trair o marido, filha de Valdemiro Santiago nega a traição.
Arolde de Oliveira que era casado com Yvelise de Oliveira e pai da cantora gospel Marina de Oliveiras, proprietárias da MK Music, nasceu no Rio Grande do Sul e dedicou 38 anos de sua vida na carreira parlamentar. Ele cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e depois se formou como Engenheiro pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) se especializando em Telecomunicações.
O parlamentar foi eleito ao Senado pelo Rio de Janeiro em 2018 e obteve 2.382.265 votos. Antes de se eleger a senador, ele foi nove vezes deputado federal. Ele também atuou como Secretário de Transporte do Município do Rio Janeiro e Secretário de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro. O senador era um defensor da família.
Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP
ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
