Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor presidente de igreja é flagrado com mão nas partes íntimas de fiel

Publicado

em

Uma bomba foi estourada no início desta semana, provocando um imenso tsunami no mundo gospel no Brasil. Trata-se de caso que vem causando indignação na comunidade evangélica, principalmente aos assembleianos. O causador desse tremendo tsunami é o presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso do Sul, pastor Antônio Dionízio. Ele foi flagrado passando a mão nas partes íntimas de uma fiel da igreja.

A entidade que representa a Igreja – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul (Comadems) – convocar uma reunião de emergência para tratar a situação e decidi que rumo dará ao líder evangélico, segundo informou o site Metrópoles.

Através de um vídeo que vazou na internet, é possível ver o pastor em carícias indiscretas nas nádegas de uma mulher. O conteúdo gravado caiu como uma bomba no ministério, que já vinha dividido justamente por uma suposta traição anterior do mesmo pastor.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele já havia sido acusado de cometer adultério recentemente, e por esse motivo a esposa do religioso teria pedido o divórcio. A ex, Elizabeth de Souza, inclusive teria mudado de Estado, indo para Minas Gerais. Este não é o primeiro problema envolvendo o pastor Dionízio, que viu o filho caçula, Elizeu deixar a diretoria da igreja, em apoio à mãe.

À Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul (Comadems), entidade da qual Dionízio faz parte, ele admitiu o ocorrido e alegou que a mulher que aparece no vídeo seria sua namorada, e aproveitou para anunciar que irá se casar com ela. A reunião do Conselho teria ocorrido nesta segunda-feira.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias