Conecte-se conosco

Eleições 2020

Não adianta orar como um cristão e votar como ímpio. Isto não é cristianismo, é hipocrisia e incoerência

Publicado

em

Eleitores de todo o país, terão que comparecer as urnas no próximo dia 15 de novembro para exercer a sua cidadania dando o seu voto de confiança a um dos candidatos a prefeitos e vereadores de sua cidade. Neste pleito, serão eleitos o prefeito e o vice-prefeito. Segundo levantamento do G1 feito com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao todo, 19 mil pessoas se candidataram a prefeito neste ano, um aumento de 14% em relação aos 17,6 mil concorrentes de 2016.

Os 147,9 milhões de eleitores brasileiros poderão votar no dia 15 de novembro em mais de meio milhão de candidatos a vereador. Eles concorrem às 56.389 cadeiras nas câmaras municipais de 5.568 municípios de 26 estados. Somando-se aos 38.366 candidatos a prefeito e vice-prefeito, são 547.467 pessoas que se registraram por meio de partidos para concorrer aos cargos municipais.

Portanto, já estamos em clima de eleições 2020, onde vamos ter a oportunidade de eleger os nossos representantes. Eleição é todo processo pelo qual um grupo designa um ou mais de um de seus integrantes para ocupar um cargo por meio de votação. Na democracia representativa, é o processo que consiste na escolha de determinados indivíduos para exercerem o poder soberano, concedido pelo povo através do voto, devendo estes, assim, exercerem o papel de representantes do município.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Em um cenário eleitoral centralizado, com muitos políticos de olho na Prefeitura ou numa cadeira na Câmara Municipal, um grupo vem brilhando os olhos dos candidatos e esse grupo nada mais, nada menos é, que os evangélicos. Eles somam praticamente um terço da população, segundo o Datafolha, e podem ser decisivos para definir um pleito.

Mas o dado curioso e alarmante nesse seguimento é a hipocrisia e a incoerência de muitos cristãos na hora de votar. Para entendermos melhor esta situação, faz-se necessário saber o que significa hipocrisia e incoerência.

HIPOCRISIA: Significa ação ou efeito de fingir; capacidade para esconder os sentimentos mais sinceros. É também característica daquilo (ou de quem) que não é honesto: significando a hipocrisia do discurso.

INCOERÊNCIA: Qualidade da pessoa que não é consistente no modo como procede. É também falta de lógica entre uma coisa e outra, entre ações e fatos.

Com base nesses dois cenários, podemos detectar que muitos cristãos agem de forma hipócrita e incoerente na hora de escolher um candidato para votar. Antes das eleições eles se comportam de uma forma, mas durante, se transformam e procedem de maneira inversa, passando por cima de tudo que fala e que prega.

Vejamos então quanta hipocrisia de muitos cristãos quando o assunto é eleição, ou seja; quando se trata de dar o seu voto de confiança a um político.

Existem muitos cristãos que oram para Deus livrar a igreja da perseguição em países comunistas, mas, no entanto apoiam ou votam e elegem candidatos comunistas.

Eles oram pedindo a expansão do evangelho, mas quando chegam as eleições, apoiam ou votam em candidatos que querem fechar igrejas, candidatos que querem cobrar impostos sobre as igrejas, e candidatos que querem controlar a propagação do evangelho, principalmente nos meios de comunicações;

São estes, os mesmos cristãos passam a vida inteira orando pela família e na hora de votar, esquecem de tudo e apoiam ou votam em candidatos que defendem a desconstrução da família.

Eles oram defendendo a vida, defendem o quinto mandamento “Não Matarás”, mas apoiam ou votam em candidato que defendem o aborto, que é o assassinato de uma criança no ventre de sua mãe produzido durante qualquer momento da etapa que vai desde a fecundação (união do óvulo com o espermatozóide) até o momento prévio ao nascimento.

Estes mesmos cristãos fazem campanhas de oração pelos filhos, pedem orações para que Deus os guardem e os livrem dos ataques mundano, mas nas eleições apoiam ou votam em candidatos que defendem pedófilos e a ideologia de gênero, que diferentemente do que diz a palavra de Deus, a ideologia de gênero afirma que ninguém nasce homem ou mulher, mas que cada indivíduo deve construir sua própria identidade, isto é, seu gênero, ao longo da vida. “Homem” e “mulher”, portanto, seriam apenas papéis sociais flexíveis, que cada um representaria como e quando quisesse, independentemente do que a biologia determine como tendências masculinas e femininas.

Mas também estes mesmo cristãos, só andam orando pela libertação dos drogados, alguns até tem centro de recuperação para os mesmos. Pregam dizendo que drogam matam, dizem que quer cuidar de vidas, no entanto, surpreendentemente apoiam, brigam, lutam e ainda votam em candidatos que defendem a liberação das drogas. Em tudo isso, podemos notar muita incoerência e hipocrisia de sobra nesta pessoas, não é mesmo? Ai vem a pergunta que não quer se calar; Vai adiantar alguma coisa, você orar como um cristão, falar como cristão, pregar como cristão e na hora de votar, vota como um ímpio? Claro que não vai adiantar em nada, pelo contrário só terá que ir de mal a pior, pense nisso.

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias