Conecte-se conosco

Isto Acontece

Em live, Flordelis canta e mostra tornozeleira eletrônica “O sonho não morreu”

Publicado

em

A cantora gospel, pastora e deputada federal Flordelis realizou uma live nas suas redes sociais, neste domingo (11) onde cantou um louvor e exibiu a tornozoleira eletrônica que passou a usar por ordem da justiça. “O sonho não morreu” diz trecho do hino cantado pela parlamentar.

Após a justiça determinar prazo, que no caso terminaria as 17h desta quinta-feira, finalmente, a parlamentar se apresentou nesta quinta-feira (8), por volta das 15h na sede da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-RJ) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para a instalação do equipamento e agora, obrigatoriamente a ela tem que usar.

Após ser denunciada e apontada pela Polícia Civil e o Ministério Publico do Rio de Janeiro, como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, Flordelis virou ré no processo. Anderson foi morto no dia 16 de junho do ano passado, na garagem de sua casa, quando chegava de um passeio com a esposa, deputada Flordelis, após levar 30 tiros.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Flordelis faz live e exibe tornozeleira

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias