Conecte-se conosco

Isto Acontece

Juíza autoriza força policial para instalar tornozeleira em Flordelis após ela não comparecer

Publicado

em

No dia 18 do mês passado, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que a cantora gospel e deputada federal Flordelis, passasse a ser monitorada por tornozeleira eletrônica. Segundo a determinação da justiça, a parlamentar, teria que cumprir um recolhimento domiciliar noturno, que no caso, teria que ficar em casa no período de 23h às 6h, mas isto nunca aconteceu, porque ela não cumpriu a determinação judicial e nunca se apresentou para instalar o equipamento de monitoração.

Segundo informações do UOL, após a deputada não comparecer para a instalação do dispositivo, a Justiça fluminense autorizou o uso de força policial para intimar a deputada para que ela permaneça em casa durante a noite e faço o uso da tornozeleira eletrônica.

Flordelis foi denunciada e apontada pela Polícia Civil e o Ministério Publico do Rio de Janeiro, como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto na garagem de sua casa quando chegava de um passeio com a deputada em 2019. Por ser parlamentar, ela não foi presa porque possui foro privilegiado.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Há duas semanas, a Justiça vem tentando intimar a deputada, porém sem sucesso, pois ela nunca foi encontrada. Como os oficiais não conseguiram encontrar a acusada na casa dela em Niterói (RJ) ou em Brasília, foi expedida a autorização para o uso da polícia.

Na última sexta-feira (2), os advogados da parlamentar informaram que ela permanece em Brasília e que tem registrado presença com biometria na Câmara. Os profissionais que defendem Flordelis, afirmaram que ela retornará ao Rio nesta quarta (7) e cumprirá uma determinação judicial para apresentar telefones de contato.

Os oficiais de Justiça que tentaram intimar a acusada relataram que, por vezes, nem sequer foram atendidos na casa da parlamentar em Niterói. Em Brasília, eles também não conseguiram encontrar a deputada para intimá-la da decisão.

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias