Conecte-se conosco

Isto Acontece

Filho de Flordelis que confessou ter matado Anderson do Carmo, volta atrás e nega ter assassinado o padrasto.

Estou sendo uma vítima disso tudo. Estava no local errado, na hora errada” disse Flavio.

Publicado

em

Flávio Rodrigues dos Santos, filho biológico da cantora gospel e deputada federal Flordelis, que está preso desde o dia 20 de junho de 2019 por ser o responsável pela morte do pastor Anderson do Carmo, mudou a sua versão do crime durante interrogatório realizado na manhã desta terça-feira (29). O rapaz que antes, havia confessado aos os investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) ter dado seis tiros no padrasto, negou que tenha executado o pastor e que tenha comprado a arma do crime.

“Eu não matei o Anderson. Não comprei a arma. Não participei de crime nenhum. Estou sendo uma vítima disso tudo. Estava no local errado, na hora errada” disse Flavio.

Ele alegou que foi torturado pela polícia quando estava ainda na Delegacia de Homicídios. Segundo ele, ficou mais de 24 horas sem beber água e chegou a ser sufocado com um saco na cabeça.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Todo mundo tem conhecimento de como a Polícia Civil do Rio procede. Eu, dentro da DH, fui torturado de todos os tipos de tortura que a senhora pode imaginar. Entravam na minha cela… Tortura psicológica, física. Dormi de cueca, em um chão frio, molhado, sem ter colchonete”.

Mesmo com as declarações de Flavio, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Acre da 3ª Vara Criminal de Niterói, que estava na condução da audiência, questionou o porquê os advogados do rapaz não denunciaram as torturas. Ela também destacou que não havia marcas de agressão no corpo de Flavio, foi quando o rapaz se calou e decidiu não responder mais perguntas.

“Eu não matei. Não participei disso. Não sei quem foi. Não planejei nada. Tinha um bom relacionamento com senhor Anderson. Prefiro não responder mais nada. Só no meu júri” disse ele.

A magistrada abriu prazo para que as partes apresentem as alegações finais. Após tais procedimentos, ela decidirá se o rapaz vai ou não a júri popular. Quanto ao seu irmão Lucas Cezar dos Santos, já está decido desde o dia 10 de novembro do ano passado, ele irá a júri popular.

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias