Conecte-se conosco

Isto Acontece

Juíza obriga Flordelis usar tornozeleira eletrônica e a ficar em casa a partir das 23h

Publicado

em

Foto: Claudia Martini / Futura Press

A cada dia que passa, o cerco vai se fechando para a cantora gospel e deputada federal Flordelis, apontada pela polícia como a mandante do bárbaro assassinato do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, ocorrido no dia 16 de junho de 2019. Ele foi morto após levar mais de 30 tiros na porta de casa.

Nesta sexta-feira (18), a Justiça do Rio de Janeiro determinou que a parlamentar passe a ser monitorada por tornozeleira eletrônica. Ela também terá que cumprir um recolhimento domiciliar noturno. Por ordem da justiça, a deputada terá que ficar em casa no período de 23h às 6h.

A cantora gospel e deputada federal virou ré após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro. Segundo o MP-RJ, Flordelis foi a mandante do assassinato do pastor. A decisão é da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. A magistrada aceitou um pedido feito pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) que apontou um atentado a bomba ocorrido na residência de uma testemunha do crime. Na madrugada de 4 de setembro, uma mulher denunciou o atentado a bomba jogada na porta da sua casa.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O promotor Carlos Gustavo Coelho de Andrade foi quem assinou o pedido. Ele também afirmou que manter a deputada solta causa “intranquilidade” nas testemunhas ouvidas no processo. Mas, Flordelis não pode ser presa por causa da imunidade parlamentar que possui por ser deputada.

“A liberdade plena da ré Flordelis, somada ao exercício de posição de poder estatal e à incerteza e impossibilidade de se rastrear seu paradeiro – diretamente decorrentes do indeferimento das medidas cautelares requeridas – causam severa intranquilidade não apenas na testemunha que diretamente sofreu o atentado, como também em todas as demais testemunhas e nos corréus, atrapalhando sobremodo o andamento do feito e a instrução criminal” disse o promotor no documento.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias