Conecte-se conosco

Brasil

João Roberto Marinho teve nome envolvido em esquema de fraude de importação de cavalos

Publicado

em

João Roberto Marinho, um dos donos do Grupo Globo, foi alvo da Receita Federal por sonegação de imposto. A revelação veio após uma investigação do Ministério Público Federal (MPF) que o apontou envolvido em sonegação de imposto sobre uma importação milionária de um cavalo de raça para competições.

Segundo o portal R7, a ação também revelou que outros compradores teriam aquisições suspeitas e a soma das fraudes chega a quase R$ 160 milhões.

Marinho que é membro da Sociedade Hípica Brasileira e sempre competiu como amador, teve seu nome ligado ao esquema e segundo o Ministério Público Federal, animais de ponta foram trazidos para o Brasil por empresas de fachada. Ainda segundo o MPF, em muitos casos, os valores que eram declarados, eram bem abaixo do que era pago.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias