Isto Acontece
Mizael, filho de Flordelis diz que está sendo ameaçado e passa a andar de carro blindado.
Misael, não é a primeira testemunha que vem a público dizer que está com medo por ser intimidada

Após incriminar a mãe adotiva, cantora gospel e deputada federal Flordelis pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, o vereador Wagner de Andrade Pimenta, também conhecido como Misael, começou a temer pela sua própria vida e passou a andar de carro blindado. Ele e a mãe, romperam relações em junho do ano passado logo após o assassinato.
Misael, não é a primeira testemunha que vem a público dizer que está com medo por ser intimidada durante as investigações. Ele já é a segunda pessoa que teme pela sua própria vida. Na madrugada de 4 de setembro, uma mulher denunciou um ataque a bomba jogada na porta da sua casa.
No dia 27 de junho ano passado, Flordelis enviou uma mensagem para Luana, esposa de Misael às 11h20 usando o celular da filha Simone dos Santos, presa desde o dia 24 de agosto deste ano por suspeita de envolvimento na morte do pastor.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Luana. Aqui é a Flordelis. Tem como você me responder?” escreveu deputada.
- VEJA TAMBÉM:
- Polícia diz que Flordelis ainda tenta manipular pessoas para ocultar crime
- “Pronunciamento” de Lula de 7 de setembro dispara em descurtidas
- Caso Flordelis: Polícia abre novo inquérito para investigar motorista e cozinheira
- “Você não tem moral para criticar Bolsonaro” diz Silas Malafaia para Lula
- Em pronunciamento de 7 de setembro Bolsonaro destaca: “Somos uma nação temente a Deus”
A mensagem foi respondida pelo filho adotivo de Flordelis, o Misael, que informou sua saída do Ministério Flordelis. Depois dai, a deputada enviou 11 mensagens seguidas num intervalo de 30 minutos, as quais foram respondidas por Luana ao meio-dia.
“Só não temos mais condições psicológicas para continuar. Ele (Misael) vai conversar com a senhora. Não exija agora. Vai doer mais” respondeu Luana.
Após Luana responder a parlamentar, começaram a surgir mensagens que parecia uma ameaça.
“Querem continuar fugindo? Só se viajarem para fora do Brasil. Caso contrário eu vou encontrar Misael junto com os irmãos dele. Não vamos aceitar e nem esperarmos [sic] mais. Chegaaaaa, vocês já foram longe demais” diz a mensagem.
Através de uma nota, os advogados de Flordelis contestaram a versão de Misael e Luana, que dizem terem se sentido ameaçados. Em depoimento aos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, o casal relatou ter desconfiado de uma trama armada pela deputada para matar o pastor Anderson do Carmo meses antes do crime.
Na noite que aconteceu crime, Marzy Teixeira da Silva, outra filha de Flordelis estava na casa de Misael e Luana. De lá ela trocou mensagens com a deputada.
“A Flor mandou uma mensagem. A polícia entendeu que era um código. Ela então mandou outra mensagem para o Flávio. Quando chegamos no hospital, o pastor já estava morto. Dez minutos depois, a Flor chegou. Parece que foi um carimbo. Ela falava: “Fala que o meu marido tá vivo!”. Falei para o Misael: “A sua mãe tá mentindo”. Ele concordou. O Misael sabe quando ela chora de verdade. Não era o caso. Ela não consegue chorar com dor pelo marido” disse Luana.
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP
ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
