Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Através de vídeo, vice-presidente do Gideões pede pra não morrer após ser levado às presas para o hospital.

Publicado

em

O pastor Hueslen Santos vice-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, após ser levado às pressas para uma unidade da UNIMED em Camboriú, gravou um vídeo para pedir orações depois de apresentar piora. Ele já vinha sentindo de falta de ar e demais sintomas da Covid-19.

No vídeo visivelmente abalado e chorando, o pastor diz que está com o novo coronavirus, Covid-19. Apesar de apresentar todos os sintomas da doença, o pastor ainda não havia recebido o resultado dos exames. Nesta sexta-feira (11) veio a confirmação, o líder evangélico, realmente contraiu a doença.

O vice-presidente do Gideões fala da dificuldade de superar os sintomas, pede orações, chorando e bastante abalado deixa nítido o medo de morrer com a doença.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias