Conecte-se conosco

Isto Acontece

Polícia diz que Flordelis ainda tenta manipular pessoas para ocultar crime

Publicado

em

Em entrevista dada a CNN Brasil nesta terça-feira (8) o delegado responsável pelo caso Flordelis, Allan Duarte disse que a deputada “continua tentando manipular as pessoas, fazer com que as investigações tomem outro rumo”. Ele se refere às investigações referentes ao bárbaro assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo da parlamentar.

“Só não é possível por conta do conjunto de elementos robustos que a gente conseguiu coletar, apontando na direção dela” disse o delegado, a respeito das tentativas de Flordelis.

A cantora gospel e deputada federal Flordelis é acusada pelo assassinato do seu esposo, ocorrido na madrugada do dia 16 de junho de 2019. A parlamentar foi indiciada pela polícia e denunciada pelo Ministério Público junto com outras 10 pessoas, mas ela nega participação no crime.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O delegado disse que Flordelis “arregimentou pessoas, as convenceu a cometer esse crime, avisou sobre a chegada da vítima até o local e financiou a compra da arma”. Ele também disse que pelo menos mais quatro pessoas são investigadas por possível participação no crime.

“Após encerrada essa última fase [denúncia de Flordelis e demais réus], desmembramos o inquérito para apurar a participação de outras pessoas. Não vamos revelar os nomes para não atrapalhar as investigações, mas posso adiantar que temos pessoas da família e ligadas à família. Agora precisamos reunir esses dados, organizar em uma sequência cronológica, para só então podermos ouvir testemunhas e dar a oportunidade de essas pessoas esclarecerem o que de fato ocorreu” disse o delegado.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias