Conecte-se conosco

Isto Acontece

Fieis se desligam das igrejas de Flordelis e 5 das 7 delas já fecharam as portas

Publicado

em

Após a morte do pastor Anderson do Carmo, o Ministério Flordelis, nome dado a igreja que era comandada por Anderson e Flordelis, está em estado de decadência. Cinco das sete igrejas do Ministério fecharam as portas. Segundo o portal UOL, a igreja chegou a ter 5 mil fiéis, e hoje conta com apenas 200.

Segundo o jornal EXTRA, na última quinta-feira (3), houve culto na sede da igreja, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e a reunião contou com a presença de apenas 30 pessoas.

A cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos Souza é suspeita de envolvimento no assassinato do marido, ocorrido na madrugada do dia 16 de junho do ano passado. A parlamentar continua em liberdade por conta da imunidade parlamentar que possui.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A deputada, que junto com o esposo o pastor Anderson do Carmo, administravam a rede de igrejas, nega que tenha participação no crime. Antes do assassinato, o ministério crescia a cada dia. A construção de uma nova matriz já estava em andamento, mas foi interrompida após a morte do pastor.

A sede da igreja da deputada chegou a receber mais de mil pessoas. Atualmente, a única filial aberta é a localizada no bairro Piratininga, em Niterói, também na Região Metropolitana do Rio.

Segundo o portal UOL apurou, o comportamento da parlamentar após a morte do esposo, causou estranheza e isso, causou a perda de sua credibilidade. Dai então, os membros de suas igrejas começaram a se desligar, migrando para outras. Na semana do crime, pelo menos 400 fiéis deixaram a Igreja Ministério Flordelis.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias