Conecte-se conosco

Brasil

Atentado a faca sofrido por Bolsonaro completa dois anos e não se sabe quem mandou matar o presidente

Publicado

em

Neste domingo (6) completaram-se dois anos desde que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro sofreu um atentado a faca. O fato aconteceu no dia seis de setembro em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando o então candidato a presidente fazia campanha. O agressor. Foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira.

Adélio, que foi preso no mesmo dia, classificou o ataque como “incidente”. Ele disse também disse que cometeu o crime, porque se “sentiu ameaçado pelo discurso de Jair Bolsonaro”. Dois anos se passaram e até hoje, não se sabe quem mandou matar Bolsonaro.

Usuários das redes sociais passaram a exigir agilidade nas investigações sobre o caso. Através da hashtag #QuemMandouMatarBolsonaro, eles buscam saber quem mandou matar o presidente e se Adélio agiu sozinho, ou a mando de alguém. Em dois inquéritos abertos, a Polícia Federal (PF) concluiu que Adélio teria agido sozinho por motivações políticas. O último inquérito foi concluído em maio deste ano.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou denúncia contra Adélio Bispo, no dia 2 de outubro por “praticar atentado pessoal por inconformismo político” contra o candidato do PSL à Presidência da República. Nesta quinta-feira (4), a Justiça de Minas Gerais aceitou a acusação do MPF. O agressor, que por pouco não tirou a vida do presidente, pode ser condenado a uma pena entre 3 e 10 anos de prisão, com possibilidade de ser dobrada devido à lesão corporal grave.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias