Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis está com o mandato ameaçado e pode ser presa a qualquer momento

Publicado

em

A cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD) está enfrentando processo de cassação de mandato após ser apontada oficialmente pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e Ministério Público como a mandante do assassinato do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, ocorrido em 16 de junho de 2019.

A parlamentar negociou com a Corregedoria da Câmara dos Deputados um acordo para que seja intimada do processo que tenta cassar seu mandato, na próxima terça-feira (08). A Câmara já havia tentado intimar a deputada duas vezes essa semana. Segundo informações, ela não foi localizada em seu gabinete, nem no apartamento funcional que tem em Brasília (DF).

A defesa de Flordelis informou ao BOL que acertou com a Comissão de Ética de receber o documento na terça, em Brasília. Disse também que irá utilizar todo o prazo de 5 dias que ela dispõe para apresentar sua defesa, como está previsto no Regimento Interno.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), que é Corregedor-Geral da Câmara dos Deputados, informou que o acordo firmado com a parlamentar vai garantir mais economia para a casa, já que um funcionário não precisará ser deslocado para o Rio de Janeiro para cumprir a diligência. A diligência estava programada para esta sexta-feira (04).

O mandato da deputada está ameaçado e qualquer momento ela poder ser presa. Sem apoio político de sua base, Flordlis precisará convencer os parlamentares que não tem envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Caso a deputada perca essa batalha na câmara, obviamente perderá o seu mandato, e ela deverá ter seu pedido de prisão entregue à justiça o quanto antes, já que o MP-RJ afirmou que só não pediu a prisão dela até agora porque ela dispõe de imunidade parlamentar.

A Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, que estava com os trabalhos suspensos em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, Covid-19,  voltou nesta semana a funcionar, e a pressão sobre o caso Flordlis é muito forte.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias