Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis: Polícia aponta contradições, falso testemunho e indisposição de colaborar com a justiça

Publicado

em

Segundo informações da CNN Brasil, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) apresentou 33 contradições no depoimento da cantora gospel e deputada federal Flordelis, que foi ouvida em 21 de maio. De acordo com o delegado Allan Duarte, Flordelis dos Santos Souza prestou falso testemunho e mostrou “indisposição de colaborar com a Justiça” na investigação sobre o assassinato do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho do ano passado.

No depoimento da parlamentar, ela disse ter ficado sedada nos dias após a morte do marido e afirmou ainda que não se lembrava dos detalhes daquela semana. A polícia apontou ainda que embora já tenha sofrido isquemia cerebral (AVC), a deputada explicou detalhes de transações de sua igreja e conversas com filhos.

O Ministério Público do Rio de Janeiro também não acredita na versão dada por Flordelis. A deputada tenta escapar da acusação de homicídio e por isso nega todas as acusações contra ela.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Uma das contradições detectadas pela polícia, com relação à Flordelis foi sobre um cofre, que fica na casa da família. A polícia afirma que havia dinheiro em espécie no cofre e inicialmente Flordelis disse que só ela e o marido tinham acesso ao equipamento. Depois, ela disse que os filhos André e Misael também tinham senha e, em seguida, afirmou que o cofre estava quebrado.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias