Conecte-se conosco

Isto Acontece

Testemunha revela que Flordelis atraía frequentadores de igreja para fazer sexo

Publicado

em

Um antigo frequentador da igreja da deputada federal Flordelis, acusou a parlamentar de atrair fieis da igreja para manter relações sexuais com eles. O homem de 48 anos, que é morador da favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) durante as investigações da morte do pastor Anderson do Carmo e fez novas revelações à polícia sobre a vida de Flordelis.

Ele disse aos investigadores que atuava como “obreiro” da igreja da deputada, na época em que ela funcionava no bairro do Rocha, na Zona Norte. Ele disse também que frequentava a casa da parlamentar.

De acordo com o depoimento do homem, dado aos investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, depois de um tempo convivendo com a família de Flordelis, ele passou a perceber o que ele chamou de atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para ter relações  sexuais com ela, Flordelis. Segundo o homem, na época, Flordelis e o pastor Anderson do Carmo já eram casados.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ainda de acordo com o depoimento da testemunha, ela cita um casal como exemplo e diz que o homem fez sexo com a deputada. “O próprio declarante acredita ter sido atraído inicialmente com esse propósito”, diz o depoimento do homem. Ele também diz ter sido seduzido pela deputada em duas ocasiões, mas nega que tenha mantido relações sexuais com ela.

A testemunha também revelou que numa ocasião, durante uma viagem para uma reunião de pastores da igreja da parlamentar, foi convencido pelo pastor Anderson a ficar no mesmo quarto que a Flordelis estava. Segundo ele, a deputada se “insinuou sutilmente para ele”. O homem faz mais revelações e relembra outra situação.  Ele diz que durante um retiro espiritual, Flordelis afirmou que teve uma visão de que ele amava mais sua própria mulher do que ela o amava. Segundo a testemunha, a partir de então, ele começou a se afastar da família.

Segundo o Jornal EXTRA, a deputada negou as acusações feitas pela testemunha de que atrairia fieis para ter relações sexuais com ela.

“Que ele (testemunha) prove isso. É mentira. Isso nunca existiu” disse a parlamentar.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias