Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis é suspensa do partido e pode ser expulsa

Publicado

em

Após ser denunciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e pelo Ministério Publico do Rio de Janeiro sobre o seu envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, a situação da cantora gospel e deputada federal Flordelis está indo de mal a pior.  A parlamentar foi denunciada como a mandante do crime que resultou na morte do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho do ano passado.

Após a denúncia, o Partido Social Democrático (PSD) decidiu por suspender a filiação da deputada e ela ainda pode ser expulsa do partido conforme os desdobramentos do processo na justiça.

“O PSD esclarece que desde o início acompanhou o caso da deputada Flordelis e sempre defendeu o andamento e aprofundamentos das investigações. Diante do indiciamento da parlamentar, o corpo jurídico do partido adotará as medidas para a suspensão imediata de sua filiação e, a partir dos desdobramentos perante a Justiça, serão adotadas as medidas estatutárias para a expulsão da parlamentar dos seus quadros”, disse em nota o presidente da legenda, Gilberto Kassab.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que irá enviar ainda essa semana um pedido de suspensão do mandato da deputada para Câmara dos Deputados em Brasília, para que a casa tome as providências cabíveis.

O delegado também deixou claro que não há dúvidas de que Flordelis planejou o assassinato do marido por questões financeiras.

“A investigação chegou a esta conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família” disse Antonio Ricardo.

A pastora e cantora gospel teve a quinta maior votação entre deputados no Estado do Rio de Janeiro na eleição de 2018, com 196.959 votos.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias