Conecte-se conosco

Isto Acontece

Policia confirma que Flordelis mandou matar o pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

O esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, foi morto na madrugada do dia 16 de junho do ano passado a tiros na garagem de sua casa quando chegava de um passeio com a parlamentar. As investigações sobre a sua morte concluíram que sua viúva, Flordelis foi a mandante do assassinato, diz a Polícia Civil.

A parlamentar foi denunciada à Justiça por cinco crimes. Nove pessoas envolvidas no assassinato do pastor foram presas nesta segunda-feira, por equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) e Ministério Público Estadual do Rio. Quatro filhos do casal foram presos em casa, em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana. A ação desta segunda-feira foi chamada de Operação Lucas 12. A deputada chegou a chorar com a chegada da polícia.

“Ela foi surpreendida com a nossa chegada. Chorou um pouco. Tem muita gente dentro da casa. O importante é que as prisões foram cumpridas e a investigação chegou ao fim hoje” disse o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, chefe do Departamento de Homicídios, em entrevista ao “Bom Dia Rio”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A parlamentar foi salva da prisão na operação por ter foro privilegiado. Antônio Ricardo disse que encaminhou o caso para instâncias superiores, o Superior Tribunal de Justiça:

“O parlamentar tem a sua imunidade. Ele só pode ser preso em flagrante, por crime inafiançável. Então, ela responderá pelo crime, como mandante. E nós também pedimos medidas cautelares” destacou o delegado.

O delegado também deixou claro que não há dúvidas de que Flordelis planejou o assassinato do marido por questões financeiras.

“A investigação chegou a esta conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família” disse Antonio Ricardo.

De acordo com a Polícia Civil, a cantora gospel e deputada federal Flordelis foi indiciada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada. Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) encaminhará para a Câmara dos Deputados uma cópia do inquérito com o resultado da investigação, para que sejam adotadas as medidas administrativas cabíveis. O procedimento poderá levar ao afastamento da parlamentar para que ela responda pelo crime na prisão.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias