Conecte-se conosco

Coronavirus

Inacreditável: China recomenda Cloroquina no tratamento da Covid-19.

Publicado

em

O medicamento que tem sido motivo de guerra partidária e ideológica no Brasil e que já salvou a vida de todos os que já usaram, porém muitos já morreram por ser proibido de usarem, agora está sendo recomendado na China. A Comissão Nacional de Saúde do país está recomendando o uso de Cloroquina no tratamento de pacientes afetados pelo novo coronavirus, Covid-19.

Desde março que não há atualização das “diretrizes de tratamento” da Comissão Nacional de Saúde do país. Na nova atualização que aconteceu recentemente, o órgão diz o seguinte.

“Alguns medicamentos podem demonstrar um certo grau de eficácia para o tratamento em estudos de observação clínica, mas não existem medicamentos antivirais eficazes confirmados por ensaios clínicos duplo-cegos e controlados por placebo.”

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Além da cloroquina, a CNS diz que “outros medicamentos antivirais recomendados incluem interferon e arbidol, mas a ribavirina deve ser usada junto com lopinavir ou ritonavir”.

No Brasil, a cloroquina já vem sendo defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, desde o inicio da pandemia, mas vem sofrendo uma resistência muito grande por parte dos seus opositores, alegando não ter comprovação cientifica e na realidade não tem mesmo, mas já salvou a vida de muita gente e todos que já fizeram o uso do medicamento foram curados.

Mas o intrigante dessa briga, dessa guerra, envolvendo a cloroquina, é que os que são contra que a população faça o uso do medicamento, são os mesmo que usam e se curam quando são afetados com a Covid-19. Uns, tem a humildade de declarar que estão se tratando ou já foram curados fazendo o uso do medicamento e outros escodem isso da população e se recusam a falar que estão se tratando ou já foram curados com ele.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias