Coronavirus
Inacreditável: China recomenda Cloroquina no tratamento da Covid-19.

O medicamento que tem sido motivo de guerra partidária e ideológica no Brasil e que já salvou a vida de todos os que já usaram, porém muitos já morreram por ser proibido de usarem, agora está sendo recomendado na China. A Comissão Nacional de Saúde do país está recomendando o uso de Cloroquina no tratamento de pacientes afetados pelo novo coronavirus, Covid-19.
Desde março que não há atualização das “diretrizes de tratamento” da Comissão Nacional de Saúde do país. Na nova atualização que aconteceu recentemente, o órgão diz o seguinte.
“Alguns medicamentos podem demonstrar um certo grau de eficácia para o tratamento em estudos de observação clínica, mas não existem medicamentos antivirais eficazes confirmados por ensaios clínicos duplo-cegos e controlados por placebo.”
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Ex-cantora gospel Perlla se separa do esposo pela segunda vez
- Silas Malafaia comemora a derrota de Fachin sobre “abuso de poder religioso”
- Você está com saudades dos roubos glamorosos do PT? Questiona deputada
- Maioria dos ministros do TSE vota contra cassar mandato por “abuso de pode religioso”
- STF suspende processos que poderiam afastar Deltan
Além da cloroquina, a CNS diz que “outros medicamentos antivirais recomendados incluem interferon e arbidol, mas a ribavirina deve ser usada junto com lopinavir ou ritonavir”.
No Brasil, a cloroquina já vem sendo defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, desde o inicio da pandemia, mas vem sofrendo uma resistência muito grande por parte dos seus opositores, alegando não ter comprovação cientifica e na realidade não tem mesmo, mas já salvou a vida de muita gente e todos que já fizeram o uso do medicamento foram curados.
Mas o intrigante dessa briga, dessa guerra, envolvendo a cloroquina, é que os que são contra que a população faça o uso do medicamento, são os mesmo que usam e se curam quando são afetados com a Covid-19. Uns, tem a humildade de declarar que estão se tratando ou já foram curados fazendo o uso do medicamento e outros escodem isso da população e se recusam a falar que estão se tratando ou já foram curados com ele.
