Conecte-se conosco

Eleições 2020

Silas Malafaia comemora a derrota de Fachin sobre “abuso de poder religioso”

Publicado

em

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter rejeitado nesta terça-feira (18), por seis votos a um, a possibilidade de aplicar a medida de conduta de abuso de poder religioso nas eleições municipais deste ano, o pastor Silas Malafaia através das suas redes sociais, comemorou a derrota do ministro Edson Fachin.

A medida defendida por Fachin, se ela fosse aprovada, o Tribunal Superior Eleitoral poderia punir com perda de mandato, os candidatos que fizerem campanhas dentro das igrejas ou usarem do aparato da organização religiosa a seu favor.

O líder religioso usou a sua conta do Twitter para festejar a derrota e chamou o ministro de “derrotado” e também disse que “a proposta não passava de pura perseguição religiosa”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“FACHIN DERROTADO ! A tese absurda do abuso de poder religioso foi derrotada no TSE. A proposta não passava de pura perseguição religiosa de um ministro , declaradamente esquerdopata , que fez campanha para DILMA , por isso hoje é ministro do STF. FACHIN ANDA FALANDO CADA ASNEIRA” escreveu o pastor.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a cassação de uma vereadora na cidade de Luziânia no estado do Goiás, eleita em 2016 por um suposto abuso de poder religioso. O caso em questão analisado nesta terça pela Corte foi referente ao da vereadora goiana. De acordo com o processo, o pai da parlamentar era pastor e teria pedido votos para a filha durante uma reunião com integrantes da igreja. Ela já havia sido condenada pela Justiça Eleitoral, mas decidiu recorrer ao TSE.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias