Conecte-se conosco

Isto Acontece

Família fica revoltada com o Jornal Nacional por usar foto de homem morto em teste físico como vítima da Covid

Publicado

em

Diariamente, o Jornal Nacional da Rede Globo exibe ao fundo dos apresentadores do telejornal um quadro com miniaturas de fotos de pessoas que foram vítimas do novo coronavirus, Covid-19. Uma família se surpreendeu ao ver a foto de um dos seus integrantes estampada naquele painel, isto porque o JN usou a foto de um parente que morreu por problemas cardíacos e estava lá como vítimas da Covid-19.

Indignada, Thais Gramigna usou as suas redes sociais para protestar contra a Globo, e denunciá-la por usar a imagem do seu irmão Thiago Gramigna para fins que não condizem com a realidade, e disse se tratar de “um absurdo” e que o fato causa “ainda mais tristeza” para a família.

Nota de pesar pela morte de Thiago Foto: Reprodução

“É um absurdo que após esta perda trágica e inesperada que tivemos ainda tenhamos que conviver diariamente com a foto do meu irmão estampada no Jornal Nacional como causa morte Covid 19. Mais uma vez, venho esclarecer que Thiago Aurélio Gramigna faleceu em 28/07 durante um teste físico da Aeronáutica em Boa Vista/RR”.

Atestado de óbito com a causa da morte de Thiago Foto: Reprodução

Thais, além de informar que ficou constatada uma parada cardiorrespiratória, também fez questão de exibir o atestado de óbito do irmão.

“Conforme atestado de óbito a causa morte foi parada cardiorrespiratória, taquicardia ventricular e doença cardiovascular não especificada. Thiago nunca teve Covid e muito menos foi a óbito devido a essa doença” afirmou.

A irmã de Thiago também acusa a emissora de usar a foto de seu irmão como “mais um número” para a pandemia e pediu a retirada da foto e retratação urgente da emissora.

“Não utilizem meu irmão como divulgação de mais um numero para essa pandemia, não causem à nossa família mais tristeza e dor. Exijo retirada da foto dele e retratação urgente em rede nacional” determinou.

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias