Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor Silas Malafaia irá processar Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo

Publicado

em

O líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Malafaia afirmou que irá processar o jornalista Ancelmo Gois, colunista de destaque do jornal O Globo.

No último sábado, o profissional noticiou em sua coluna que o pastor Silas Malafaia havia sido condenado a pagar 15 mil reais ao deputado Marcelo Freixo (PSOL) por danos morais, depois que o pastor fez acusações falsas contra ele na campanha eleitoral pela prefeitura do Rio de Janeiro em 2016.

O pastor acusou Marcelo Freixo que disputava com Marcelo Crivella a prefeitura da capital carioca, de querer ‘erotizar precocemente crianças de seis anos na escola’.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O jornalista chamou o pastor líder da ADVEC de “desonesto” ao final da matéria. O pastor não gostou das declarações do jornalista.

“Vou lhe dar na justiça o direito de você provar as asneiras que falou a meu respeito. Da mesma forma que dei a Boechat, Felipe Neto e Cauê Moura. Todos tiveram que arregar, você não será diferente. Jornalista parcial, mentiroso e medíocre”, rebateu Malafaia em suas redes sociais.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias