Isto Acontece
Após causar acidente no transito, Padre confessa: ‘Tomei vinho depois da missa, acontece’

Na madrugada desta terça-feira (11), o padre Paulo Gulievicz, de uma igreja ortodoxa ucraniana localizada em Curitiba (PR), se envolveu em um acidente de carro deixando uma pessoa ferida. O religioso passou pelo texto do bafômetro detectou álcool no seu organismo.
Segundo as informações, o sacerdote colidiu com o carro de um motorista de aplicativo. As testemunhas ainda informaram que o padre fugiu do local a pé, sem prestar socorro à vítima, mesmo vendo que estava ferida.
Minutos depois, o religioso retornou ao local do acidente acompanhado de seu irmão, segundo a Record TV Curitiba. O teste do bafômetro detectou 0,23 miligramas de álcool por litro de ar expirado. O sacerdote confessou que bebeu e disse que era normal.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Pastor Silas Malafaia irá processar Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo
- Pastor com dívida de R$ 430 milhões compra helicóptero de R$ 61 milhões
- Absurdo: Homem racista, arrogante e prepotente diz que entregador de app tem inveja da pele dele
- Senador Kajuru detona Gilmar Mendes e revela bomba sobre o ministro
- Presidente Bolsonaro detona a Globo por “festejar” 100 mil mortes por Covid-19
“Eu fui para casa [após a colisão] tomar remédio porque eu tenho problema de pressão alta, antes que eu infartasse. Daí eu retornei […] Eu tomei vinho depois da missa e da comunhão. Isso acontece, todo sacerdote depois da missa tem que tomar”, disse o padre.
O motorista de aplicativo que estava no outro veículo acidentado precisou ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador para tratar dos ferimentos. Neusa Borges, uma irmã da vítima, ficou revoltada com a atitude de Gulievicz.
Mas como o índice de álcool detectado pelo bafômetro foi abaixo de 0,34 mg/L, o sacerdote não foi preso, embora sofra sanções administrativas, como o pagamento de multa e a suspensão de sua CNH.
