Conecte-se conosco

Isto Acontece

Através de vídeo, Silas Malafaia sai em defesa da família, critica o movimento LGBTQI+ e cala a comunidade

Publicado

em

O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) pastor Silas Malafaia, publicou nesta quinta-feira (6), mais um vídeo em suas redes sociais em defesa da família tradicional e dos valores morais e bíblicos.

No polêmico e bombástico vídeo, Malafaia critica a ideologia de gênero e prova mais uma vez através da ciência que nenhuma pessoa nasce homossexual. Ele também disse que a própria ciência comprova as diferenças do homem e da mulher, e citou quais são elas: fisiológicas, anatômicas, biológicas, bioquímicas, psicológicas e genéticas.

Malafaia faz uma exemplificação dizendo que através de um pequeno fragmento de osso de um ser humano que existiu há mil anos atrás, a ciência determina se é masculino ou feminino.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O líder da ADVEC também disse que o ser humano é dotado de inteligência e vontade própria, e que tem poder de adquirir comportamentos que vão contra a sua própria natureza.

Assista ao vídeo na integra.

Ver essa foto no Instagram

A ciência comprova. Macho e fêmea!

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia) em

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias