Conecte-se conosco

Política

Zambelli desmente Rui Costa, cobra retratação e manda recado: “cuidado com o Uber da PF pode tá chegando ai”

Publicado

em

Após fazer denúncias contra o governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), foi fortemente atacada pelo governador baiano através de órgãos de imprensa do estado. A parlamentar havia postado um vídeo em seu Twitter para fazer denúncias gravíssimas contra o governo da Bahia. Ela também fez um alerta aos baianos e questionou Rui Costa, onde foram parar os mais de R$ 800 milhões que o governo federal enviou para o estado com a finalidade de combater a pandemia do novo coronavirus, Covid-19.

O questionamento chegou ao governador baiano que tentou desmentir a deputada, dizendo as declarações da parlamentar são “fake News”. O contra-ataque do petista foi veiculado por parte da mídia estadual.

Entretanto… A deputada não deixou barato e voltou a falar sobre o assunto, desmentiu as acusações contra ela e expôs números maiores e piores que os que ela havia anunciado anteriormente.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Entretanto… A deputada não deixou barato e voltou a falar sobre o assunto, desmentiu as acusações contra ela e expôs números maiores e piores que os que ela havia anunciado anteriormente.

Dessa vez a parlamentar, através de um vídeo postado nas suas redes sociais com o titulo: “Recadinho! De Zambelli para Rui Costa”, a parlamentar partiu pra cima do governador petista e afirmou veementemente que a Bahia omite o real repasse financeiro feito pelo Governo Federal e apresenta planilhas com faturas empenhadas (reservadas) e liquidadas.

“Três municípios do interior da Bahia: Ilhéus, Camacan e Itabuna pediram para que eu fizesse um vídeo falando dos recursos federais que estavam indo para esses municípios ou que estavam previstos para chegar no combate à Covid”, disse a parlamentar.

A deputada federal do Partido Social Liberal, eleita pelo estado de São Paulo prosseguiu e chamou Rui Costa de governadozinho e disse que o petista tentou lhe intimidar com 121 notícias em jornais do estado da Bahia.

“Não só existem recursos da portaria 1666, mas também existem recursos do Fundo Nacional de Saúde, da MP 038, do programa federativo de enfrentamento à covid. […] Peço desculpas a vocês por essas fake news que pegou muito mal para esses três prefeitos e vai pegar muito mal ainda pra esse governadorzinho que tentou me intimidar com 21 notícias em jornais da Bahia. Haha… Rui… Rui você mexeu com a pessoa errada. Eu disse que o Governo da Bahia tinha recebido 831 milhões de reais, mas na verdade são exatamente, conforme a planilha que vocês podem verificar aí, mais de 3 bilhões, 697 milhões de reais para o estado da Bahia de recursos federais.”

Partindo para o final do vídeo, a parlamentar questionou o governador e a mídia:

“Agora eu pergunto: primeiro onde está o pedido de desculpas que vocês vão me fazer? Porque vocês publicaram em 21 sites que eu estava propagando fake news”, desabafa.

Por fim, Zambelli mandou um recado para Rui Costa: “Governador, cuidado com o Uber da PF, pode tá chegando logo logo aí”.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias