Política
Jornalista denuncia plano e mostra documentos de golpe para derrubar Bolsonaro

O jornalista Allan Santos, publicou na noite desta sexta-feira (31) indícios de um suposto golpe contra o presidente Jair Bolsonaro. Através do seu instagram, ele mostra documentos com indícios que provam a acusação. Allan havia dito mais cedo que o presidente Bolsonaro estava sendo espionado pela Correia do Norte e pela China.
Ele fez a acusação durante uma live organizada pela deputada federal Bia Kicis. A transmissão teve também a participação de Bernardo Kuster e do americano Ryan Hartwig.
Allan Santos, também afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) se negou a informar que o presidente Bolsonaro vem sendo espionado pela Coreia do Norte e pela China. O jornalista do portal Terça Livre também acusou o ministro Luís Roberto Barroso de armar um golpe para cassar a chapa de Bolsonaro e o vice-presidente Mourão.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Facebook não atenderá STF e manterá aliados de Bolsonaro
- Em viagem pelo nordeste Bolsonaro é recebido de forma calorosa por multidão no Piauí
- Polêmica: Pastor se empolga e solta palavrão em pleno culto: “Todo f#dido”
- Onde foram parar os mais de 800 milhões que Bolsonaro enviou ao governo Rui Costa, questiona Zambelli
- Natura é boicotada por escolher Thammy Miranda para estampar campanha do Dia dos Pais #NaturaNão
O jornalista publicou em suas redes sociais um documento da empresa “Rohde Schwarz”, com o nome de Igor Tobias. Ele também disse que a empresa realizou uma varredura em Brasília e localizou maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coreia do Norte, na Embaixada da China e na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.


Allan também disse que deixou o Brasil porque tem medo de morrer e fez uma alerta no sentido de algo que possa acontecer com a sua vida e da sua família.
“Se alguma coisa acontecer comigo ou minha família, só veio dessas pessoas e grupos. Embaixada da China em Brasília, Embaixada da Coreia do Norte em Brasília, do Kakay que é do Partido dos Trabalhadores, do Barroso ou do Alexandre” disse.
O jornalista ainda denuncia que existe um plano para derrubar o presidente Jair Bolsonaro.
“Existe um conluio entre o STF, Suprema Corte e congressistas pra poder forjar então uma cassação do presidente Bolsonaro” denunciou o jornalista.
