Conecte-se conosco

Política

Jornalista denuncia plano e mostra documentos de golpe para derrubar Bolsonaro

Publicado

em

O jornalista Allan Santos, publicou na noite desta sexta-feira (31) indícios de um suposto golpe contra o presidente Jair Bolsonaro. Através do seu instagram, ele mostra documentos com indícios que provam a acusação. Allan havia dito mais cedo que o presidente Bolsonaro estava sendo espionado pela Correia do Norte e pela China.

Ele fez a acusação durante uma live organizada pela deputada federal Bia Kicis. A transmissão teve também a participação de Bernardo Kuster e do americano Ryan Hartwig.

Allan Santos, também afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) se negou a informar que o presidente Bolsonaro vem sendo espionado pela Coreia do Norte e pela China. O jornalista do portal Terça Livre também acusou o ministro Luís Roberto Barroso de armar um golpe para cassar a chapa de Bolsonaro e o vice-presidente Mourão.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O jornalista publicou em suas redes sociais um documento da empresa “Rohde Schwarz”, com o nome de Igor Tobias. Ele também disse que a empresa realizou uma varredura em Brasília e localizou maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coreia do Norte, na Embaixada da China e na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.

Imagem de um mapa com o endereço do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Allan também disse que deixou o Brasil porque tem medo de morrer e fez uma alerta no sentido de algo que possa acontecer com a sua vida e da sua família.

“Se alguma coisa acontecer comigo ou minha família, só veio dessas pessoas e grupos. Embaixada da China em Brasília, Embaixada da Coreia do Norte em Brasília, do Kakay que é do Partido dos Trabalhadores, do Barroso ou do Alexandre” disse.

O jornalista ainda denuncia que existe um plano para derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

“Existe um conluio entre o STF, Suprema Corte e congressistas pra poder forjar então uma cassação do presidente Bolsonaro” denunciou o jornalista.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias