Conecte-se conosco

Coronavirus

Onde foram parar os mais de 800 milhões que Bolsonaro enviou ao governo Rui Costa, questiona Zambelli

Deputada disse que tem muito governador por ai aproveitando para fazer caixa de campanha

Publicado

em

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) postou um vídeo em seu Twitter para fazer denúncias gravíssimas contra o governo da Bahia. Ela também faz um alerta aos baianos e questiona o governador do estado da Bahia Rui Costa, onde foi parar o dinheiro que o governo federal enviou para o estado com a finalidade de combater a pandemia do novo coronavirus, Covid-19.

“Caros baianos, não permitam que mintam para vocês! Verba federal não faltou. Olhos abertos. Onde foram parar os mais de 800 MILHÕES que @jairbolsonaro enviou ao governo de Rui Costa?” escreveu a parlamentar na legenda do post.

No vídeo a deputada fala que tem recebido várias reclamações de cidades do interior do estado da Bahia por conta de falta de leitos de UTI e falta de verba para o combate a pandemia.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Aqui é a deputada federal Carla Zambelli de São Paulo, mas o pessoal da Bahia tá me escrevendo dizendo por que umas reclamações tem chegado muito forte de algumas, de alguns interiores. Assim como a gente teve problemas lá em Porto Seguro, a doutora Raissa até explicou que o presidente mandou a medicação, tá tendo problema também dizendo que, por exemplo não tem leito de UTI, não tem dinheiro para fazer leito de UTI. Pessoal, o presidente Jair Bolsonaro já liberou mais de 14 mil leitos de UTI no Brasil” disse Zambelli.

“Agora vou falar só o valor que ele mandou pro governo da Bahia. Oitocentos e trinta e um milhões, seiscentos e setenta e sete mil e novecentos reais. Isto pra o governo do estado da Bahia, governador do PT. Mas somente pra cidades, as três cidades que entraram em contato comigo hoje, que foram Itabuna, Ilhéus e Camacan, olha só: Itabuna, Doze milhões setecentos e vinte mil reais. Ilhéus, Seis milhões quatrocentos e cinquenta e nove reais. Camacan, dois milhões duzentos e dois mil reais. Isso fora aumentar o número de leitos de UTI, fora os IPIs, fora as medicações” continuou a deputada.

A parlamentar culpou o governador Rui Costa e as prefeituras das cidades acima citadas pela falta dos equipamentos e de verbas para o combate ao Covid-19 no estado e alertou que não foi por falta de envio de verba do governo federal.

“Se está faltando alguma coisa ai na ponta, não é responsabilidade do governo federal, é responsabilidade do governo estadual e das prefeituras dessas cidades. Eu fico muito chateada de saber que tão tentando colocar a culpa no presidente Bolsonaro. Quando eu disse lá no começo de julho que o governo da Bahia precisava começar se preocupar, é bom ficar de olho nesses oitocentos e trinta e um milhões de reais que o governo da Bahia recebeu do governo Bolsonaro. Isso fora os materiais, fora a medicação. Então assim, pessoal da Bahia, fiquem atentos porque o jogo está sendo bruto e tem muito governador por ai aproveitando para fazer caixa de campanha” concluiu.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias