Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Com câncer no pulmão há mais de 2 anos, Ludmila Ferber inicia mais uma quimioterapia experimental

Publicado

em

No mês de maio de 2018, a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber anunciou que foi diagnosticada com câncer no pulmão. Desde então, ela iniciou uma luta contra a doença que já dura pouco mais de dois anos. No entanto, a cantora que foi desenganada pelos médicos, que deram apenas seis meses de vida continua surpreendendo a cada dia.

Logo após o diagnóstico, Ludmila iniciou um tratamento muito forte para conter o avanço da doença. Ela chegou a ficar muito debilitada e até mesmo careca por conta da quimioterapia que teve que enfrentar.

Cerca de um ano após o início do tratamento, o seu cabelo voltou a crescer, e a cantora voltou a sua rotina normal. Ludmila abriu mão do tratamento convencional e optou por um tratamento experimental que não causa tantos efeitos colaterais.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Nesta segunda-feira (27), através das suas redes sociais, a cantora voltou a falar sobre a sua luta no enfrentamento contra a doença. Ela publicou um texto em seu Instagram onde revelou que tem lutas diárias e batalhas a vencer, mas mesmo assim não perde o sorriso do rosto.

“Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que to no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar. (Entendeu, né)” diz parte da legenda da postagem de Ludmila em seu Instagram.

Na sequencia do texto, a pastora e cantora gospel diz que mesmo diante da doença, ela continua sorrindo e sentindo a leveza de viver. Ela também agradece a Deus por lhe conceder mais uma oportunidade de realizar coisas boas.

“Nem parece que tenho lutas a lutar e batalhas a vencer. Diárias. Como você.

Mas, eu continuo sorrindo de cara lavada ( e vestindo @lucinhacorreiaoficial 💕) pra Vida linda que enche meus olhos de cor e meu coração de projetos.

De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, Seus sonhos, A missão.

Como você.

“Eu sei em quem tenho crido; sei que Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais, do que tudo quanto pedimos, pensamos, ou sequer imaginamos… conforme o Seu poder que opera em nós”. Palavra de Deus literal pra mim. Pra você.

Não desista.

Aproveita e acesse meu perfil lá na @spotifybrasil para ouvir minhas canções. Elas levantam a gente, fortalecem o espírito, confortam o coração, limpam nossos olhos turbados. Vai lá.

Com amor” concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que to no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar. (Entendeu, né) Nem parece que tenho lutas a lutar e batalhas a vencer. Diárias. Como você. Mas, eu continuo sorrindo de cara lavada ( e vestindo @lucinhacorreiaoficial 💕) pra Vida linda que enche meus olhos de cor e meu coração de projetos. De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, Seus sonhos, A missão. Como você. “Eu sei em quem tenho crido; sei que Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais, do que tudo quanto pedimos, pensamos, ou sequer imaginamos… conforme o Seu poder que opera em nós”. Palavra de Deus literal pra mim. Pra você. Não desista. Aproveita e acesse meu perfil lá na @spotifybrasil para ouvir minhas canções. Elas levantam a gente, fortalecem o espírito, confortam o coração, limpam nossos olhos turbados. Vai lá. Com amor,

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber (@pastoraludmilaferber) em

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias