Conecte-se conosco

Política

“Nós precisamos de um STF com gente honesta e decente lá dentro” diz o cantor Netinho.

Publicado

em

O cantor baiano Netinho, esteve em Brasília, neste domingo (19) participando de atos a favor do governo Bolsonaro. O músico que é apoiador do presidente tem feito duras críticas ao Congresso e ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele pediu por mudanças no STF, a quem responsabilizou por tirar o poder de Bolsonaro sobre o novo coronavirus, Covid-19 e transferi-lo a governadores e prefeitos, a quem ele chamou de genocidas.

“Muitos não estão entendendo. Não é o STF, são os ministros que estão no STF. Nós precisamos de um STF com gente honesta e decente lá dentro” disparou.

Neste domingo (19), o cantor de axé music, esteve com o presidente Jair Bolsonaro. Já na terça-feira (21), ele almoçou com o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, e com o secretário especial de Cultura, Mario Frias.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Netinho com o secretário especial de Cultura, Mario Frias.
Netinho com o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto
Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias