Brasil
Internautas se unem para protestar contra o STF: #STFVergonhaNacional

Usuários das redes sociais voltaram a se unir nesta terça-feira (21) em protesto contra as ações do Supremo Tribunal Federal (STF). No Twitter, eles criticaram as ações da corte, levando a #STFVergonhaNacional aos assuntos mais comentados da plataforma.
O protesto ocorre após Dias Toffoli, presidente do Supremo, suspender uma ação de busca e apreensão no gabinete do senador José Serra (PSDB-SP).
Serra é alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga suposto caixa 2 na campanha eleitoral do tucano em 2014.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Outra medida de Toffoli causou revolta aos internautas e tornou-se alvo de críticas, foi a de manter suspensas as operações policiais em favelas do Rio de Janeiro durante a pandemia do novo coronavírus, Covid-19.
- VEJA TAMBÉM:
- Cantora Eyshila perde a paciência e dispara contra seguidora: “Você tem que ter vergonha”
- Toque de recolher em Feira de Santana proíbe cultos evangélicos na cidade e distritos
- PF cumpre mandados de buscas no apartamento e gabinete de Paulinho da Força
- “Será sepultada” diz Eduardo Bolsonaro sobre ideologia de gênero no Ministério da Educação
- Em tom de ironia, filho de Eyshila pede oração para ganhar acessórios de drag queen
Deixe o seu comentário:
