Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis não comparece para depor sobre filha que viveu irregular em sua casa

Segundo os advogados da deputada, Ela tinha outros compromissos e por isso não compareceu

Publicado

em

A cantora gospel e deputada federal Flordelis, não compareceu para depor na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói nesta segunda-feira (20), conforme era aguardada. Ela iria falar sobre a adolescente que manteve em sua casa por oito anos supostamente irregular. Os pais da jovem de 17 anos disseram à polícia que a parlamentar não tem autorização da guarda da menina.

Segundo os advogados da deputada, Ela tinha outros compromissos e por isso não compareceu para depor nesta segunda. Eles disseram que irão solicitar que outra data seja marcada.

André Luiz de Oliveira, um dos filhos adotivos de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, foi o responsável por levar a menina até a cantora e deputada federal. Os pais da menina relataram que a filha desapareceu após ter ido brincar na casa de uma conhecida de seu avô paterno.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Flordelis havia alegado que tinha dado entrada no pedido da guarda da adolescente, mas, em uma entrevista concedida ao jornal Extra, ela disse que deu entrada nos papéis no Conselho Tutelar para que ela pudesse estudar, achando que fazendo assim, já se tratava do processo de guarda. A adolescente já voltou a morar com os pais biológicos.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias