Polêmicas
Marcio Poncio diz em entrevista que ‘Nem os homossexuais querem filhos gays’
O pastor já chegou a realizar um casamento gay em sua igreja

O pastor Marcio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro, foi entrevistado por Leo Dias, nesta sexta-feira (17). O polêmico pastor fez questão de responder até as perguntas mais polêmicas feitas pelo jornalista.
O pai de Saulo e Sarah Poncio que já chegou a realizar um casamento gay em sua igreja, ao ser questionado se aceitaria um filho homossexual, disse que não teria problema com isso e revela que crê no que ele chama de “defeito genético”.
“Não teria problema em ter um filho homossexual. Mas, nem os homossexuais querem ter filhos homossexuais, porque sabem que sofrem. É hipocrisia nossa dizer que queremos. Não, ninguém quer, mas se Deus te der isso, temos que abraçar a causa e fazer o melhor. Acredito que existe parte de um defeito genético. Como pode um menino de cinco anos só querer colocar roupa de menina? Então, se discute muito isso para saber se existe problema genético e acho que existe. Assim como acredito em problemas espirituais. Satanás tem um poder que não é mole. Por exemplo, estou aqui e pode vir o Satanás e me fazer cair nas drogas. Temos que respeitar e procurar ajudar cada caso” respondeu o pastor.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Cantora Eyshila perde a paciência e dispara contra seguidora: “Você tem que ter vergonha”
- Toque de recolher em Feira de Santana proíbe cultos evangélicos na cidade e distritos
- PF cumpre mandados de buscas no apartamento e gabinete de Paulinho da Força
- “Será sepultada” diz Eduardo Bolsonaro sobre ideologia de gênero no Ministério da Educação
- Em tom de ironia, filho de Eyshila pede oração para ganhar acessórios de drag queen
Sobre as polêmicas que envolvem o seu filho Saulo Poncio, Marcio disse que tem dificuldade em alterar a voz com o rapaz. Disse também que eles sempre discutiam pela forma como o cantor estava conduzindo sua vida. O patriarca disse que Saulo chegou a ver seu casamento com Gabi Brandt quase chegar ao fim por causa de sua infidelidade, mas segundo ele, agora, o filho testemunha a restauração de seu relacionamento.
“O Saulo não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. Ai a gente entrava em discussão braba, porque ele estava correndo risco de vida, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas graças a Deus hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade” relatou.
