Conecte-se conosco

Política

“Deveria ter usado melhor o tempo ao invés de dar 4 horas de entrevista por dia” diz Pazuello sobre Mandetta

Publicado

em

Através de uma entrevista dada à revista Veja nesta sexta-feira (17), o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, rebateu os ataques do ex-ministro da pasta, Luiz Henrique Mandetta.

O general não perdoou a insensatez do ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta e rebateu as acusações de “inoperância” do ex-titular da pasta.

Segundo o general, o país adotou protocolos errados que levaram a mortes, provocaram medo na população e o colapso dos hospitais. Para ele, a recomendação inicial do Ministério da Saúde, tendo Mandetta a frente, era para que, mesmo diante dos primeiros sintomas do novo coronavirus, Covid-19, o paciente ficasse em casa e apenas procurasse um médico no caso do agravamento do quadro.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Com isso, as pessoas morreram em casa, morreram no carro, indo para a UPA”, disse o ministro interino.

Pazuello não parou por ai e continuo detonando o ex-ministro e disse que ele deveria usar melhor o seu tempo.

“Ele poderia ter usado o tempo dele melhor, ao invés de ficar dando entrevistas por 4 hs todos os dias” exortou.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias