Conecte-se conosco

Música

Após ficar sete dias na UTI, Samuel da dupla “Daniel e Samuel deixa a unidade

Agora o músico está em um quarto comum do hospital.

Publicado

em

O cantor gospel da dupla “Daniel e Samuel” precisou ser internado após sofrer um infarto no último dia 7 deste mês. Após o ataque, o músico precisou ser levado para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois seu caso inspirava cuidados.

Samuel foi submetido a uma angioplastia (Um pequeno balão vai até a área da artéria que está obstruída, comprimindo a placa aterosclerótica contra a parede da artéria, facilitando a passagem do sangue), onde teve que ficar alguns dias e agora está em um quarto comum do hospital.

O cantor gravou um vídeo agradecendo as orações e o carinho que recebeu de todos os fãs e amigos, e disse que em breve estará em casa. Ele também disse que passou pelo vale da sombra da morte, mas Deus poupou a sua vida.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Todas as informações oficiais sobre o quadro clínico do músico estão sendo atualizadas através do Instagram oficial da dupla. Nesta quinta-feira (16) Samuel gravou um vídeo para falar do seu atual estado de saúde.

“Agradecemos á todos que oraram pela vida dele nesses dias, ele já saiu da UTI para o quarto e em breve estará em casa.

Mantenham as orações para que seja um recuperação tranquila.”

Deus abençoe a todos de coração”

Ver essa foto no Instagram

Mais um dia vencido para glória de Deus 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Daniel e Samuel Oficial (@_danielesamuel) em

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias