Conecte-se conosco

Política

PF cumpre mandados de buscas no apartamento e gabinete de Paulinho da Força

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra o deputado federal Paulinho da Força, presidente do partido Solidariedade, como parte da operação Lava Jato. As buscas foram feitas no apartamento do parlamentar em São Paulo, no gabinete dele em Brasília, e na sede da Força Sindical, no bairro da Liberdade, Centro de São Paulo.

A operação que foi batizada de Dark Side é a primeira fase da operação Lava Jato junto à Justiça Eleitoral de São Paulo desde que o Supremo Tribunal Federal reafirmou a competência da Justiça Eleitoral para os crimes que possuam relação com crimes eleitorais.

Ao todo, sete mandados de busca e apreensão são cumpridos em São Paulo (SP) e Brasília (DF), além do bloqueio judicial de contas bancárias e imóveis dos investigados, determinados pela 1ª Zona Eleitoral de São Paulo/SP.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A operação foi deflagrada a partir de um inquérito policial encaminhado à Justiça Eleitoral de São Paulo em meados de 2019, que teve como base a colaboração premiada de acionista e executivos do Grupo J&F.

De acordo com as investigações, foi constatada a existência de indícios do recebimento de doações eleitorais não declaradas durante as campanhas eleitorais dos anos de 2010 e 2012, no valor total de R$1,7 milhão.

Segundo o Ministério Público Eleitoral, os pagamentos teriam ocorrido por meio da simulação da prestação de serviços de advocacia e também com o pagamento de valores em espécie através de doleiros contratados.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias