Conecte-se conosco

Isto Acontece

Homem abre o jogo e conta tudo à polícia sobre os podres de Flordelis após fazer sexo com ela

Publicado

em

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado em junho do ano passado na garagem de sua casa, com vários tiros após chegar de um passeio com a sua esposa a cantora gospel e deputada federal Flordelis. O bárbaro assassinato ainda não teve um desfecho, as investigações continuam e a cada dia que passa, mais revelações vem surgindo sobre o caso.

Um homem que está sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, revelou que fez sexo com a cantora gospel e deputada federal Flordelis. Ele diz que o ato aconteceu várias vezes enquanto ele permanecia isolado cumprindo um ritual na casa do casal Anderson e Flordelis.

No seu depoimento aos investigadores, o homem afirmou que ficou confinado na casa da parlamentar por ocasião em que se dava um ritual que acabou em sexo e tinha até sangue, durante o culto macabro.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele também contou aos policiais que durante um destes rituais envolvendo sangue, não especificado se seria humano ou de animais, o pastor Anderson do Carmo estava presente e despido. Disse também que o pastor disse a ele, que Flordelis era um querubim de nome Queturiene, mas que guardasse aquilo em segredo, pois o assunto era reservado e restrito a um grupo.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias