Conecte-se conosco

Brasil

Facebook remove contas ligadas a Bolsonaro e PSL, Malafaia promete revelar o que está por trás da censura.

Publicado

em

Nesta quarta-feira (8), o Facebook afirmou que removeu 73 contas que, para a rede são consideradas inautênticas de uma rede coordenada ligada a integrantes do governo de Jair Bolsonaro.

Foram removidas 38 contas do Instagram e 35 contas do Facebook que, de acordo com a empresa, atuaram com propagação de notícias falsas antes e durante o mandato de Bolsonaro.

“Nossa investigação encontrou ligações a pessoas associadas ao PSL (Partido Social Liberal) e a alguns dos funcionários nos gabinetes de Anderson Moraes, Alana Passos, Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Jair Bolsonaro”, afirmou a empresa, que fez uma investigação interna mais ampla e identificou redes inautênticas também no Canadá, no Equador, na Ucrânia e nos Estados Unidos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Através do seu Twitter, o pastor Silas Malafaia prometeu revelar o que está por trás da censura do Facebook contra as contas de pessoas ligadas ao presidente Bolsonaro e do Partido Social Liberal (PSL).

Para o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), trata-se de uma farsa, a qual ele chamou de “vergonha total”. Malafaia promete, hoje detonar a farsa da censura do Facebook.

“AMANHÃ VOU DETONAR A FARSA DA CENSURA DO FACEBOOK ! Tenho documentos pedindo para remover uma página falsa com o meu nome e eles negam em removê-la. Eles não tem moral para julgar ninguém ! Estão a serviço da ideologia de esquerda. VERGONHA TOTAL!” escreveu Malafaia.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias