Conecte-se conosco

Brasil

Bia Doria, esposa do governador de São Paulo diz que dar marmita a mendigos é errado.

Publicado

em

Um vídeo que viralizou na internet, mostra a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria dizendo que é errado dar marmita a mendigos na rua. A declaração da esposa do governador do estado de São Paulo, João Doria não foi bem recebida pela população e terminou causando uma grande revolta na web.

No vídeo, acompanhada da socialite Val Marchiori, a esposa de Doria reprovou a doação de alimentação para os mendigo e disse que a “rua é um atrativo”.

“Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, a pessoa gosta de ficar na rua”, disse Bia.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A declaração da primeira-dama teve o apoio da amiga, Val Marchiori que defendeu sua tese e reiterou que as pessoas não gostam de ficar em abrigo porque têm que cumprir horários e responsabilidades.

“A pessoa quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado. Todo mundo tem suas responsabilidades”, comentou Bia Doria.

Após a infeliz declaração, Bia Doria e Val Marchiori soltaram gargalhadas.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias