Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Após dançar funk em vídeo, Mara Maravilha é criticada por evangélica e apresentadora rebate: ‘Vai orar’

Publicado

em

A cantora e apresentadora Mara Maravilha, perdeu a paciência com alguns seguidores nas suas redes sociais após dançar funk em um vídeo e ser criticada por uma evangélica.

A apresentadora do SBT apareceu requebrando ao som de “Desce pro play”, novo single de Anitta com Tyga e MC Zaac e terminou não agradando a todos os seus seguidores.

“Que exemplo em… Meu pai”, disse uma seguidora da artista, que é evangélica. Mara ironizou o comentário e a rebateu: “Pecadão, né santinha? Há tá, aff”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Outra seguidora da cantora e apresentadora, de forma irônica também falou sobre o testemunho de vida da apresentadora: “Amém. Muita unção e testemunho, gente”. Mara não a deixou sem resposta, e mandou a mulher em questão ir orar: “Vai orar e me erra seta”.

Recentemente, Mara Maravilha também recebeu críticas de seguidores, após defender o movimento LGBT+, e afirmar que é contra a homofobia.

É um dever de todos combater o preconceito, é um dever de todos combater a homofobia!”, afirmou a cantora.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias