Conecte-se conosco

Música

André Valadão diz que está com fortes sintomas da Covid-19, se isola e faz exames

Publicado

em

Na noite deste domingo (5), o cantor e pastor gospel André Valadão, ex-integrante do Diante do Trono e atual líder da Lagoinha Orlando (EUA), resolveu interagir com seus seguidores e terminou revelando que está com sintomas do novo coronavirus, Covid-19.

Através do Instagram, um seguidor do cantor e pastor, pediu orações por seu pai, que está na UTI com a doença. Na resposta de Valadão, ele afirmou que oraria pelo pai do seu seguidor e revelou que estava aguardando os resultados de um teste que fez para a doença, após sentir alguns sintomas.

“Vou orar. E ora por mim, estou com uma gripe forte, fiz os exames da Covid-19 estou esperando os resultados, como tudo hoje vira essa Covid-19, preferi me afastar das pessoas até ter o meu resultado dos exames”, revelou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A revelação do cantor despertou certa preocupação dos seus demais seguidores, que voltaram a questionar sobre a saúde dele.

Ele disse que o resultado do teste só sai a partir da próxima quinta-feira (09) e a partir dai ele saberá se está ou não infectado. André também revelou que fez outro teste nesta segunda-feira (06), e desse, espera que saia o resultado hoje (7).

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias