Política
Bolsonaro testa positivo para Covid-19 e diz que está ‘perfeitamente bem’ fazendo uso da cloroquina

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que seu exame para Covid-19, deu positivo. O presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Relatou também que sentiu mal-estar e cansaço. Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.
Ele também informou que tomou hidroxicloroquina, remédio que vem defendendo como tratamento para a Covid-19.
“Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, afirmou.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Consórcio Nordeste comandado por Rui Costa alugou sala por R$ 2,3 milhões em Brasília
- Em depoimento, testemunha revela lado obscuro de Flordelis; Rituais secretos com nudez, sexo e muito mais.
- Moro volta atrás e pede desculpas a deputada Carla Zambelli
- Malafaia critica Globo sobre divulgação de caso Queiroz
- Cantor Jotta A surpreende a todos ao surgir como mulher “Ela é tímida”
O presidente também já havia informado a apoiadores na segunda-feira (6) que estava com febre e dores no corpo e, por isso, decidiu fazer o exame. Ele também disse que fez uma radiografia e que o pulmão “estava limpo”.
Bolsonaro tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco. Ele informou que nos próximos dias vai despachar por videoconferência na residência oficial do Palácio da Alvorada e que talvez receba auxiliares para assinar documentos. Bolsonaro cancelou viagens que faria à Bahia e a Minas Gerais.
