Conecte-se conosco

Brasil

Witzel pode ser afastado no final deste mês

Publicado

em

O governador Wilson Witzel do Rio de Janeiro pode ser afastado do cargo ainda neste mês de julho. De acordo com o colunista da revista Época, Guilherme Amado, o relator Rodrigo Bacellar pretende iniciar a contagem do prazo das sessões para votação a partir da próxima semana.

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) não terá recesso em julho. Se os deputados votarem pelo impeachment de Witzel, o governador pode deixar o cargo ainda no fim do mês. O tribunal seria formado por cinco desembargadores e cinco deputados.

O governador teve uma reunião com seus advogados, nesta quarta-feira (1º), em Brasília. Ele discutiu o processo e vai se encontrar com a cúpula do PSC. Antes, mais cedo, o deputado estadual e ex-líder do governo na Assembleia Legislativa do Rio, Márcio Pacheco, foi denunciado pela prática de rachadinha.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias