Conecte-se conosco

Isto Acontece

Justiça cancela credencial usada por Flordelis para visitar filho na cadeia

Publicado

em

Por ordem judicial, a cantora gospel e deputada federal Flordelis, está proibida de visitar o filho na cadeia. A decisão foi tomada no último dia 15 de junho pela juíza Néris dos Santos Carvalho Acre, da 3ª Vara Criminal de Niterói. O pedido foi feito pelo advogado Ângelo Máximo que defende a família do pastor Anderson do Carmo.

Segundo informações do processo, a solicitação foi por Máximo, se deu após ele tomar conhecimento de que Flordelis esteve na Cadeia Pública Tiago Telles de Castro, em São Gonçalo, em março deste ano, para levar comida para o filho adotivo, Lucas. O fato teria acontecido já durante a pandemia do novo coronavirus, Covid-19, período em que as visitas ficaram suspensas, com permissão apenas para que familiares levem comida e produtos de higiene aos presos.

A deputada, porém, está proibida de visitar Lucas Cézar, desde novembro do ano passado, quando surgiram suspeitas de que o rapaz estava sendo coagido a mudar sua versão do assassinato do pastor Anderson. Na época, a juíza determinou que o rapaz só pudesse receber a visita de quatro pessoas.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Eram elas, um dos irmãos de Lucas, Daniel dos Santos de Souza, a ex-patroa do rapaz, Regiane Ramos, o marido dela, Márcio Faria, e o defensor público Jorge Mesquita.

Na decisão tomada pela magistrada no último dia 15, ela também determinou que o diretor da Cadeia Pública Tiago Teles de Castro seja informado de que Flordelis não possui permissão para visitar e nem levar comida ou produtos de higiene para o filho. A deputada também deverá ser informada sobre a proibição.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias