Isto Acontece
Em live Flordelis responde sobre troca de casais: “Infelizmente não é verdade”

A cantora gospel e deputada federal Flordelis foi bastante criticada nos últimos dias, após a divulgação de depoimentos de testemunhas do caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em 16 de junho do ano passado, em que acusa a parlamentar de praticar rituais secretos com nudez, sexo ilícitos e muito mais.
Um dos depoimentos que tirou a parlamentar do sério é o de um homem que morou na casa dela durante cinco anos, no fim dos anos 90. A testemunha disse que considerava a situação na qual vivia na casa de Flordelis, uma verdadeira seita e também revelou que chegou a manter relações sexuais com a deputada.
O homem contou também aos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que Flordelis fazia rituais secretos nos quais envolviam nudez, sexo e até mesmo sangue.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Consórcio Nordeste comandado por Rui Costa alugou sala por R$ 2,3 milhões em Brasília
- Em depoimento, testemunha revela lado obscuro de Flordelis; Rituais secretos com nudez, sexo e muito mais.
- Moro volta atrás e pede desculpas a deputada Carla Zambelli
- Malafaia critica Globo sobre divulgação de caso Queiroz
- Cantor Jotta A surpreende a todos ao surgir como mulher “Ela é tímida”
Outro depoimento que deixou a deputada furiosa, é o de uma empresária de 32 anos que contou aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora e cantora gospel Flordelis, uma supervisora reconheceu a parlamentar como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. Segundo o que consta no depoimento da mulher, Flordelis tinha “um quarto exclusivo” no local, o qual “era muito caro”.
Flordelis se manifestou, através de uma live para responder as acusações e negou que tenha frequentado casa de swing. A parlamentar prometeu processar a mulher que fez as acusações.
Mas, algo chamou atenção na resposta da pastora Flordelis. Ao responder sobre troca de casais, ela diz que infelizmente não fazia. A deputada ainda insinua que não via nenhum problema nisso, quando indagou: “e se fosse verdade”?
“Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”. Disse a pastora, cantora gospel e deputada federal Flordelis.
